Demi e Smurfette parceiras na vida .

Demi dubla a Smurfette da nova animação “Os Smurfs”.
Demi Lovato se descreve como uma igualista.
“Eu também me considero uma feminista que ama os homens”, disse a cantora em entrevista recente em Los Angeles.
“Eu não quero que isso vá a uma maneira ou outra.”
Lovato não se intimida.
Ela também se abriu sobre suas batalhas com depressão, auto-agressão, transtornos alimentares, drogas e álcool.
Quando a Sony Pictures a procurou para que ela fizesse a voz da Smurfette, independente e de vontade própria em seu novo filme de animação, “Smurfs: The Lost Village”, foi mais uma forma de espalhar sua mensagem.
“Sempre que ouço as palavras ‘mulheres independentes’, fico um pouco animada!”, disse Lovato.
“Em nossa geração, as mulheres podem ser fortes, opinativas e assumir suas próprias viagens.”
No novo filme, a Smurfette, a única mulher, se pergunta por que todos os outros Smurfs em sua aldeia tem um nome que indica o seu lugar e ela não.
A história conta:
Uma viagem através da Floresta Proibida para encontrar uma aldeia perdida de Smurfs, torna-se uma jornada de auto-descoberta.
“É um mundo tão feliz e há tanta energia positiva ligada aos Smurfs, por isso ser parte do elenco foi emocionante para mim.”, disse Lovato.
E Ainda disse:
“Eu acho que quando eu era adolescente e era empurrada para o centro das atenções, eu queria agir como uma adulta quando eu realmente não deveria.”.
“Mas agora embarquei na minha própria jornada tentando descobrir quem eu sou e ser a melhor versão de mim mesma.”
Smurfs: The Lost Village estreia na Austrália, dia 30 de março.



Comentários