Demi sera homenageada com o prêmio Artistic Awrad of Courage pela Universidade da Califórnia

O site Breathe Heavy anunciou que Demi será homenageada pela Universidade da Califórnia (UCLA) em Los Angeles por usar sua voz para ajudar as pessoas com seus problemas. A entrega do prêmio acontece dia 22 de março em Beverly Hills.

Algumas universidades do país estão homenageando artistas por suas ações comunitárias . Por exemplo a cantora Rihanna,foi homenageada pela universidade de Harvard  por fazer uma doação para a construção de um centro de oncologia e medicina nuclear em Barbados para diagnosticar a tratar o câncer de mama.

Em apoio à pesquisa sobre saúde mental, educação e programas de cuidados clínicos o Instituto de Neurologia e Comportamento Humano Jane e Terry Semel da universidade realizará seu evento bianual, o Open Mind Gala, dia 22/03 ,Demi receberá o Artistic Award of Courage por inspiração que ajuda pessoas com esses problemas

O anúncio vem de Lovato em limpar o estigma associado à saúde mental “porque ninguém fala sobre isso“.

“Quando você difunde a consciência e cria uma conversa, é quando você percebe que as condições de saúde mental não são nada fora da norma“, ela diz a Marie Claire. “Eles são muito comuns, não devem ser julgados, devem ser aceitos“.

“Eu vivo uma vida pública. Quando fui  diagnosticada pela primeira vez com transtorno bipolar, eu sabia que era algo que poderia sair ou não (na mídia). Mas quando eu estava confrontando a decisão sobre discutir ou não, eu pensei que eu poderia muito bem usar minha voz para algo maior do que cantar.”

Demetria acrescenta que ela fica frustrada quando as pessoas usam mal o termo “bipolar”. “Eu fico frustrada quando as pessoas usam o termo” bipolar” vagamente. Como eles dizem: “Oh, eu não posso decidir qual filme assistir, eu sou tão bipolar. Você não diz, ‘Eu não posso decidir qual filme assistir, eu sou tão câncer.’”

“Sempre que você não está criando uma conversa sobre o que realmente é a saúde mental, você está abrindo espaço para um monte de negatividade. É importante lembrar que a grande maioria das pessoas que vivem com condições de saúde mental não são violentos. Eles são dez vezes mais propensos a serem vítimas de um crime violento.”

Comentários