Revista Billboard : Entrevista


Demi Lovato e Nick Jonas foram capa da Revista Billboard , além de um ensaio estonteante para a Revista , os mesmos concederam uma entrevista super discontraiada .

Confira abaixo :

Entrevista Demi Lovato e Nick Jonas para a revista Billboard


Demi, você deixou a turnê Jonas de 2010 um pouco antes do acidente infame em que você socou sua dançarina. Você se abriu com Nick sobre suas lutas?

Lovato: eu me distanciei muito enquanto eu estava me envolvendo com coisas autodestrutivas. Depois do tratamento, eu tive que ter um tempo de sobriedade antes que eu não estivesse envergonhada para falar com ele. Nick diz que eu mandei mensagens de texto, mas eu não me lembro de merda nenhuma. A primeira vez que nós nos vimos desde aquela turnê foi em uma apresentação minha no "The Greek" (2012, Los Angeles). Nos encontramos bem antes do show, e então cantamos juntos. Foi um reencontro bem emocional – eu tinha um dos meus melhores amigos de volta.

Nick, o que você pensou quando tudo aquilo aconteceu?

Jonas: que nós iríamos ser processados. Quero dizer, era ruim. Além de perder uma amiga, ainda tem 7 shows para serem feitos, é uma grande produção, as pessoas estão esperando para ver Demi e isso não vai acontecer. Eu estava bravo, porque uma semana antes eu tinha pedido pra ela confiar em mim. Nós conversamos no avião por duas horas.

Lovato: sério? Para ser honesta, eu não me lembro disso. É lamentável que eu tenha que ter passado por aquelas coisas para poder apreciar o que eu tenho na minha frente.
Agora o Nick bebe e você não.

Jonas: ela me deu o direito de beber perto dela, mas eu nunca, absolutamente nunca fico bêbado perto dela.

Lovato: embora eu queira vê-lo bêbado

Jonas: (firmemente) não, você não quer.

Como você ajudam um ao outro se estiverem tendo uma dia ruim na turnê?

Jonas: meu primeiro instinto é tipo, vamos sair dessa merda, vamos nos tirar dessa agitação. Demi pode querer ficar um pouco mais.

Lovato: mulheres são mais emocionais e as vezes eu só quero ser ouvida. Então ter ele me ouvindo é muito útil.

Jonas: eu estou em um momento bizarro da minha vida em que estou solteiro, mas isso tem sido complicado. E ela gosta de drama, então sou capaz de falar sobre minhas merdas de namoro sem me sentir mal.

Lovato: eu fico, "entãooooo, qual é a fofoca? Quem é? Me conte tudo!"
Nick, o que você quer dizer com "complicado"?

Lovato: (interrompendo.) ele é um cara em seus 20 anos e é famoso e gosta de ter muita diversão. Escute, mesmo quando ele estava em um relacionamento, eu dizia "Saia disso. Você pode f** qualquer um que você quiser nesse momento, então se divirta e faça isso".

Jonas: a coisa complicada é, pelo que eu ouvi, eu sou um pouco emocionalmente indisponível.

Lovato: (suspira.) eu dou a ele muitos conselhos. Nem sempre ele os usa.
Nick, seu término com a modelo e atriz Olivia Culpo é uma grande parte da narrativa do seu novo cd...

Jonas: é sim. Estou em pura agonia. Estou morrendo por dentro! (ele ri)

Quando isso aconteceu, você ligou para Demi?

Jonas: eu guardo coisas pra mim, então nós temos essa regra de que nunca queremos saber de alguma coisa por meio de um tweet ou algo assim. Ela iria pensar que é um motim, então ela é a terceira pessoa pra quem eu ligo – meu pai, Joe e então Demi. Ela disse "Apenas vá, crie e seja livre". Ela também me disse algumas outras coisas...

Lovato: (ela ri) eu disse "honestamente, eu não gostava dela de qualquer maneira". Não é porque ela é má ou qualquer outra coisa, mas ele tem tanto senso de humor e eu quero que ele esteja com alguém que faça ele rir. Eu sei quando algo está acontecendo porque ele irá se fechar.

Demi, você está solteira agora. É muito cedo para pensar em namorar?

Lovato: Não está na minha mente, mas eu receberei qualquer coisa. Vou me divertir. Mas um relacionamento... Eu não vou querer isso por um longo tempo.

Me digam sobre a amizade de vocês no começo, quando estavam filmando Camp Rock.

Jonas: bem, por uns dois anos tinha a coisa romântica entre Joe e Demi. Então eu era a ponte emocional para eles. Mas eu e ela éramos produtivos - nós escrevíamos músicas sobre isso. Nós nos tornamos ainda mais próximos porque nunca teria nada romântico.

Lovato: tem uma música no meu primeiro álbum chamada "Gonna Get Caught" sobre como eu achava que Joe era um mulherengo. Eu me lembro que nós estávamos no ônibus escrevendo e Joe falou "Eu acho que deveria ter um final feliz" Eu falei " Não, eu não acho que deveria". E o pobre Nick estava sentado lá, tipo "O que estamos realmente decidindo aqui?"

Vocês sabiam o quão excêntrica suas vidas eram?

Lovato: nós brincávamos que era o ensino médio Disney, exceto que estávamos gravando e com excesso de trabalho. Eu brinco que eu as vezes tenho PSDT depois de deixar o canal, porque se minha agenda começa a ficar muito ocupada, eu me rebelo e fico grosseira...

Jonas: (Zombando.) não!

Lovato: vai se f* (ela ri)

Vocês se sentiram pressionados por adultos em suas vidas?

Lovato: não pela minha família, mas quando você está no set, você trabalha como um adulto. Eu sempre quis ser a próxima Shirley Temple, ser a pessoa mais jovem que a ganhar um Grammy ou um Oscar. Não aconteceu dessa forma. Eu não me arrependo, mas eu provavelmente não vou permitir que meus filhos entrem na indústria a menos que seja em seus termos.

Jonas : eu realmente tenho uma família musical, e meu pai sempre foi encorajador, mas o desejo de estar no palco e me apresentar realmente veio de mim. Eu nunca iria pressionar meus futuros filhos.

Vamos falar sobre política. Ambos são bemmmm apoiadores do Trump, certo?

Jonas: (ri) eu guardo minhas visões políticas para mim mesmo. Ambos viemos de famílias conservativas e religiosas, mas nós nos envolvemos um pouco no modo como vemos o mundo. (Para Lovato) um, você não quer nos dizer sobre Hillary Clinton?

Lovato: quando passei pelo meu momento de merda, eu percebi que era por um motivo – para fazer a diferença. Eu posso compartilhar minha história um milhão de vezes, mas não é tão tangível quanto ir para Capitol Hill. Hillary apoia a importância da saúde mental e, sim, sou uma democrata.

Você já teve a sua cota de drama no twitter, mas Nick parece viver livre de drama. Algum conselho para sua amiga, Nick?

Lovato: manter minha boca fechada?

Você recentemente defendeu Ariana Grande contra Mariah Carey. Você ouviu da Mariah ou do pessoal dela?

Lovato: não. (ela ri). Eu tenho certeza de que ela está sentada em discos de diamante não dando a mínima para o que eu tenho a dizer. Está tudo bem. Eu nem ligo para o que eu tenho a dizer. É por isso que eu disse.

Vocês são visivelmente aliados do LGBTQ, mas alguns sugeriram que vocês estão próximos da comunidade para uma base de fãs. Isso é injusto?

Jonas: claro. Pense sobre o meu passado e sobre de onde vem o meu amor por me apresentar – teatro musical. E para poder apresentar esse gay que luta em um mundo muito macho, é preciso cavar bem fundo, e eu faço isso com respeito e honra.

Lovato: para mim, é um pouco pessoal. É óbvio ("Cool For Ther Summer") sobre o que minhas letras são. Só porque nunca disse algo abruptamente (sobre experiências com mulheres) não significa que estou explorando isso.

Nick, você foi pra faculdade em "Goat" (filme), mas nenhum de vocês foi na vida real. Se vocês fossem agora, você seriam colegas de dormitório?

Lovato: isso seria esquisito. Eu não quero ver ele f* outras pessoas.

Jonas: não, depois de Goat eu teria como missão ter um apartamento fora do campus.

Lovato: eu queria ter meu próprio apartamento quando eu tinha 5 anos, mas minha mãe disse não.

Jonas: eu me pergunto porquê.

Lovato: mesmo naquela época eu queria ter meu próprio espaço, então não acho que dormitório seria uma boa pra mim dividir com alguém.


- Tradução : Amanda Miranda




Comentários