Em entrevista, Sebastian Kole fala sobre trabalhar com Demi !!!!

Sebastian Kole, esteve com Demi  no estúdio na última semana e foi autor de sucessos como “Here” da Alessia Cara, concedeu uma entrevista ao site Idolator onde falou sobre seus projetos e contou sobre como foi trabalhar com Demi Lovato.
Ouvi dizer que você também está trabalhando com alguns outros grandes nomes?
Eu fiz alguns trabalhos com Demi Lovato, Brandy, Maroon 5, Kelly Rowland, muita gente, cara. Agora as portas realmente foram abertas para a tentativa de coisas diferentes. Espero ter a oportunidade de trabalhar no projeto La’Porsha Renae. As portas estão se abrindo pra mim, então eu sou muito grato.
Existe um daqueles projetos que você está intimamente mais envolvido que os demais?
Brandy ou Kelly, eu tenho trabalho muito apertado com eles. Com a Demi, nós tivemos um par de sessões [no estúdio] e que foram muito bem, por isso vamos ver onde isso vai dar.
Alguém precisa dar a Demi uma grande música. Ela pode realmente cantar.
Este projeto, você definitivamente vai ouvir isso. Ela cumpre sua missão. Essas vão ser grandes melodias vocais.

Comentários